Política de Entrega

Política de Entrega

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil
Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, do produto informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de 3 (três) dias a 5 (cinco)...  O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada.
Locais atendidos
A Toca dos Brindes opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o País, dentro dos limites da empresa transportadora contratada, Correios. No entanto, a Toca dos Brindes não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em territórios estrangeiros.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado junto com a solicitação do orçamento, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
Tentativas de entrega
A Toca dos Brindes, através da transportadora contratada, Correios, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Toca dos Brindes realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Toca dos Brindes, através da transportadora contratada, Correios, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Toca dos Brindes através da transportadora contratada, Correios fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções:  Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Toca dos Brindes informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
 
Alertas: A Toca dos Brindes poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Contato
Central de Atendimento Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Toca dos Brindes disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
A Central de Atendimento opera pelo e-mail vendas@tocadosbrindes.com.br
Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
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